ENCONTRE SUA PERGUNTA AQUI
Dúvidas Frequentes, Política de entrega, Segurança e Privacidade.
DÚVIDAS FREQUENTES
Você poderá trocar ou devolver o produto adquirido na Meu Cheirinho em até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
– A troca de produto só será feita mediante avaria constatada na entrega para o carteiro. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Meu Cheirinho para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. – Produtos devolvidos pelo correio por não recebimento do destinatário, o frete de reenvio ficará por conta do destinatário e o reenvio do produto será após a confirmação de pagamento.
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Após a confirmação de pagamento a empresa tem 5 dias úteis para postar no correio, a partir do recebimento do código de rastreio irá demorar o tempo de entrega selecionado do tipo de envio. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra? Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Trabalhamos com:
Deve informar ao carteiro sobre o defeito e nós informar por email: sac@meucheirinho.com.br
Deve entrar em contato com os correios (www.melhorrastreio.com.br) junto ao seu código de rastreio e ver o ocorrido, caso os correios tenham tentado fazer as entregas e o destinatário não efetuou o recebimento, o produto voltará para nossa empresa e será reenviado após o pagamento do novo frete, que será por conta do destinatário. Caso a mercadoria tenha sido furtada, deve-se abrir uma ocorrência nos correios e nos avisar sobre, para que possamos da melhor maneira possível resolver a situação.
POLÍTICA DE ENTREGA
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
Segurança e PrivacidadeSolicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega. A Meu Cheirinho, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
A Meu Cheirinho tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra em nossa Loja Virtual.